DESISTÊNCIA DE COMPRA
O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nosso SAC em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Após isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios ou jadlog.
O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da Nutribio Natural. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade da Orgânico Natural. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.
O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada.
Após o recebimento e checagem do pedido, nosso SAC entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.
Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em “Crédito” para a utilização exclusivamente no site da Nutribio Natural no prazo de até 6 meses, contados a partir de sua emissão ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.
DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO
Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.
Após o recebimento e checagem do pedido, nosso SAC entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.
TROCAS
O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato com com nosso SAC em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.
Após isso, a equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.
No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o cliente deve informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.